31 de jul. de 2014

Personagens: As long as stars are above you

Se não soubermos esquecer, nunca estaremos livres da tristeza - Textos Judaicos 
Elemento:  Gelo
Len é uma garota de cabelos cinzentos, e devido a sua miopia, tende a usar um óculos, mas normalmente opta por utilizar apenas em casa. A garota tem uma altura mediana, e é considerada a terceira mais bonita do colegial. Ela é viciada em aparelhos tecnológicos e, ainda por cima de tudo, sempre anda com sua bazuca. Mas, ao contrário do que todos pensam, ela não é apenas uma garotinha tímida e fofa, ela é muito perigosa, e não usa só preto, apesar de ser rockeira. A menina esconde um passado sombrio, cheio de mágoas, dor e desespero. Tudo havia começado aos seus dez anos, quando internou-se no hospital devido a uma terrível doença, e conforme os dias se passavam, a esperança de permanecer viva apenas diminuia. E pouco a pouco, a garota foi perdendo sua vontade de viver, e vendo isso, seu irmão tratou de alegrar a menina. Alguns meses se passaram, e no dia que a menina já estava completamente feliz, recebeu sua alta. Então, no seu aniversário de onze anos, que aconteceu dois meses depois de sua saída da internação, a menina pediu um livro de poesias para seu irmão mais velho. Como a menina não tinha mais pais presentes, a responsabilidade de comprar isto coube ao irmão, que tratou de ir a livraria mais próxima de carro, mas o que não esperava é que um terrível acidente rompesse sua trajetória. O irmão de Len ficou no hospital, em coma profundo, e não sobreviveu. A menina até hoje sente sua falta, e em sua homenagem, coleciona poesias calmas, para que nunca se esqueça dele. Mas a tristeza foi tanta, que ela perdeu a capacidade de amar, pelo menos era isso que achava. O sonho de Len é conseguir ser uma poeta famosa, e seu medo é que um dia volte a amar e perca essa pessoa.
Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria - Khalil Gibran
Elemento: Vento 
Kameko é a segunda garota mais bonita do colegial,pois conquista a todas as pessoas com apenas um sorriso. A garota é carismática, sincera, ciumenta e ingênua, dramática, e ainda por cima é viciada em filmes de romance, assim por dizer. Mas não tem um passado tão sombrio quanto as das outras garotas. Quando era pequena, a mãe dela tinha trinta e três anos, e recebeu a notícia que estava com câncer de mama, dois anos depois ela morreu devido ao câncer, e o seu pai passou a tomar conta de Kameko, mas ao completar sessenta anos veio a falecer. Kameko se mudou para Ohayo e viveu com seus avós, que por sinal lhe deram muito amor e carinho, em sua pequena fazenda, onde cultivavam horta líceas. Mas ao completar dezessete anos, Kameko foi posta em um internato, pois seus avós não estavam mais tendo condições de sustentar a si mesmos e a garota, e os tios estavam viajando a trabalho. A azulada está faz um ano no internato. Ela atualmente tem dezoito anos e sonha em ser uma cantora famosa. Seus medos incluem insetos, aracnídeos, assassinos e piranhas.

A infelicidade tem isto de bom: Faz-nos conhecer os verdadeiros amigos - Honoré de Balzac
Elemento: Terra 
Haruna sempre foi uma menina meiga e estudiosa, seu parente mais próximo é seu irmão mais novo: Hiroshi Nakamura. Os pais de Haruna sempre tiveram de estar viajando a trabalho, mas isso levou uma série de complicações a pobre ruivinha, que tinha de ficar em casa com empregadas cuidando de seu irmãozinho. Haruna mudava constantemente de colégio, mas no seu terceiro a garota tentou mudar isso e passou a ser mal-educada, respondia frequentemente para seus pais, fazendo com que eles parassem e prestassem um pouco de atenção no que ela queria dizer. A menina foi colocada no internato ao fazer dezessete anos, com a triste notícia que um acidente de carro veio a matar seus pais. No internato ela acabou conhecendo Kameko, sua melhor amiga. A ruiva é considerada a garota mais bonita do colégio, e uma das mais simpáticas. Mas ainda sim não é frágil, pelo contrário, é a segunda mais forte de todo internato. Ela atualmente tem dezoito anos e tem medo de estupradores e estripadores, principalmente depois do massacre da serra elétrica, que foi ver com Yuriko.. Enfim, seu sonho é ser uma apresentadora da MixTV..

Pare de recolher as pedras em seu caminho, vai que algum dia elas te ajudem a voltar? - Kaine Sohota
Elemento: Água 
Yuriko é uma menina que foi criada com os tios, porque seus pais nunca estiveram presentes. Ao fazer dez anos foi vendida a um local de prostituição, onde servia de garçonete, mas era frequentemente agredida pelos homens que frequentavam lá. Depois de alguns meses, a polícia bateu no lugar e o fechou, dando a garota uma oportunidade de fugir. A garota correu para a delegacia e foi entregue a um orfanato, mas ao completar dezoito anos sem ser adotada, a menina teve de se mudar, pois era a lei. Então foi para o mesmo internato de outras gurias, permanecendo lá por um ano, onde ficou conhecida como a garota mais forte do colégio, e sua companheira de aventuras era Len. Yuriko tem dezenove anos, é sarcástica, durona, otome, odeia músicas tristes, come muito e quase não ganha peso, é viciada em filmes de terror e vive colocando os óculos de sua amiga para tirar sarro da pequena "4 olhos". O sonho de Yuriko é ser uma advogada profissional e respeitada, e único medo é *tantantan* altura.

Afinal, a vida é só para quem tem coragem-  Kaine Sohota
Elemento: Água 
Akira é o irmão-gêmeo de Yuriko, mas diferente da garota, ele não foi vendido, e permaneceu com seus tios até completar quinze anos, onde se rendeu as drogas e bebidas devido a falta de carinho e responsabilidade dos mesmos. Ao completar dezoito anos ele foi preso por injusta causa, mas ficou lá por menos de um mês, pois pagaram sua fiança, que por sinal foi muito cara. Os tios do garoto o colocaram no internato, com medo de mais uma de suas proezas lhe custarem mais dinheiro. Atualmente Akira tem 19 anos, e fez um curso de surfista profissional. Seu amor pelas águas cresceu e acabou por abandonar o vício das drogas, mas ainda sim não parou de beber, o que preocupa muito seus amigos, porque seu comportamento é inexplicável quando não está sóbrio. Ele é teimoso e dramático, sonha em algum dia ser instrutor de surf. Medo? Morte.

Existem anjos que lhe acompanham em sua vida e você nem sabe - Kaine Sohota e Ayako
Elemento: Fogo 
Ichiro é o garoto mais violento do colégio, mas por consequência, o mais excluído, e devido a isso, sempre se tornou competente nos estudos. O passado dele é o segundo mais conhecido em torno de colégio, e junto com Yuriko, é um exemplo de motivação para as outras pessoas. O garoto tinha dois anos quando sofreu uma cirurgia de apendicite, onde correu o risco de morrer. No seu sexto aniversário, sua mãe faleceu na sua frente, uma morte dolorosa e lenta: Foi violentada e depois levou várias facas em seu busto. No sétimo aniversário, ele viu seu pai se render a mágoa pela perda de sua esposa, viu se suicidar. No oitavo aniversário foi dado aos tios, onde teve de se mudar para Tokyo, mas os mesmos o abandonaram, e depois de muito pesar, ele foi finalmente adotado por seus avós em Ohayo. Ao fazer quatorze anos, seus avós faleceram, e ele teve de se virar, foi para o abrigo mais próximo e permaneceu durante dois anos. Quando completou dezesseis ele fugiu, levando apenas sua roupa do corpo, e conheceu algumas pessoas que o ajudaram. Dois anos se passaram até encontrar o internato, onde está faz um ano. Atualmente Ichiro tem dezenove anos e adotou dois cães.

Você está na minha mira, e eu nunca erro meu alvo - Kaine Sohota e Yuriko
Elemento: Gelo 
Takashi Nakajima é de família real, por assim dizer. No passado, seus ancestrais eram reis, e prometeram que cada membro de sua família tinha de ser tratado com respeito. Quando o menino nasceu, sua mãe era viúva, e o criou até completar treze anos, mas sem poder mais dar a vida digna que o garoto sempre exigiu, pôs ele no orfanato. Ao completar dezoito, foi mandado embora, e achou o internato, onde está faz um ano. Atualmente ele tem dezenove anos, é fumante e alcoólico. Mas nunca deixou de ser possessivo, ganancioso e conquistador.

Quantas coisas perdemos, por medo de perder..- Paulo Coelho
 Elemento: Ar 
Hayato Miyamoto é um hacker profissional. Quando o garoto tinha quatorze anos, por opção própria, decidiu fazer um curso de tecnologia avançada. Ele se matriculou no curso e conseguiu sair somente dois meses depois, quando já sabia tudo de necessário. Ao completar quinze anos, o garoto passou a frequentar a igreja católica, e desde então virou um dos coroinhas. No seu décimo oitavo aniversário, foi posto no internato para que pudesse aprimorar seu conteúdo em tecnologia. Atualmente ele tem dezenove anos, e ao contrário de muitos outros garotos, não tem vícios.

Secundários
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade" - Carlos Drummond de Andrade
Elemento: Terra
Dianna Yoko é uma garota que foi criada com seus pais, mas no seu aniversário de quinze anos pediu uma viagem, e quando voltou, viu que seus pais não estavam mais presentes. A garota ficou realmente louca e foi posta em um orfanato a contra-vontade. Com dezessete anos veio a ser adotada pela pessoa considerada a mais rica do país, mas do mesmo jeito, nunca foi aceita de verdade, então pediu para ser posta em um internato, mas seus pais adotivos não aprovaram a ideia. Com dezoito anos ela fugiu para o internato a contra-vontade dos pais, e permaneceu lá até completar dezenove anos. Ela não era muito aceita no início pelas garotas, pois seu comportamento era ligeiramente estranho. Mas depois de um mês, veio a ser amiga de Len, que compartilhavam o mesmo gosto pela leitura, e também de Yuriko, que jogavam juntas em todos os domingos.O sonho de Dianna é ser uma escritora, e seu medo é ter que algum dia, voltar para sua casa adotiva.

"A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros" - Confúcio
Elemento: Fogo
Julia Yasu é uma garota de dezoito anos. Na sua infância ela era uma das poucas crianças da cidade de Ohayo que frequentava a escola pública, pelo único fato de ser orfã e não ter parentes próximos que possam lhe adotar. Em sua adolescência, o colégio que frequentava foi fechado, e teve de se mudar para a cidade vizinha, onde as autoridades lhe colocavam em um internato. Ela conheceu Kameko e Haruna, que compartilhavam os mesmos gostos musicais. Sendo assim, passou dois anos no orfanato, onde completou seus dezoito anos e descobriu seu "amor" : Takashi Nakajima.



"Ainda não vi ninguém que ame tanto a virtude quanto a beleza do corpo" - Confúcio
Elemento: Indefinido

Milena Fuyuki é uma garota de dezoito anos. Ela foi modelo infantil aos seus dez anos e meio, mas saiu da "carreira" porque estava atrasada no colégio. Aos seus quinze anos seus pais lhe mandaram para outra cidade, para que ela fizesse um curso de culinária e fotografia. Nos dezesseis ela avaliou as escolas que queria estudar, e optou pelo internato de sua amiga de longa data: Dianna, mas ao chegar lá, percebeu que a amiga já estava enturmada, pediu então para entrar no pequeno grupo e as garotas aceitaram. Agora o grupo era de Dianna, Milena, Yuriko e Len. Agora seu sonho mudou, e seus medos desapareceram.






Nenhum comentário

Postar um comentário