6 de set de 2015

Dirty Love Game (Projeto)

Tudo começou com Yoshito, um professor que havia sido traído por sua esposa. Para dar o troco, procura Kyomi Ryota, e a usa para deixar a mulher enciumada, mas isso acabou dando errado, pois se sentiu atraído pela jovem. Depois disso, passa dois anos a procurando, e quando acha, descobre que agora era um homem. Vê os registros, a garota que tanto gostava era uma hermafrodita, e tinha optado por ser homem assim que atingiu seus 18 anos, idade na qual um hermafrodita tem de optar por um dos sexos. Tentou levar uma nova vida, meus seus sentimentos o puxaram. Ignorando a sexualidade, e passando por todas as barreiras, vai atrás da amada, que agora se chama Ken Ryota. Quando o acha, afirma que vai conquistá-lo, nem que demore muito. E então? Você entraria nesse jogo de amor indecente?






Nome: Ken Ryota
Idade: 20 anos
Cargo: Estudante da faculdade de engenharia computacional.
Altura: 1.88
Aparência: Tem um porte físico musculoso, devido a sua grande habilidade em todos os esportes. Seus cabelos são castanhos e lisos, e seus olhos são verdes. Pele pálida. Tem dois furos na orelha esquerda.
Passado: Ken nasceu hermafrodita, mas sua aparência era bem feminina durante todo o colégio. Tentou esconder isso de todos, até que aos 18 optou por ser homem, e fez uma cirurgia para ter a tão desejada aparência masculina. Quando entrou na faculdade, ficou bem famoso entre as garotas.





Nome: Yoshito Atsushi
Idade: 30 anos
Cargo: Professor de história da sétima série do ensino fundamental. Já substituiu o professor de história na faculdade de Ken.
Altura: 1.80
Aparência: O seu corpo é magro, não possui muitos músculos, e não é muito habilidoso em esportes. Seus cabelos são pretos e sua pele é clara, mas um pouco mais escura que a de Ken. Usa um óculos devido a miopia.
Relação com Ken: Yoshito tinha uma noiva, aos seus 31 anos, mas descobriu que ela estava o traindo. Pediu ajuda de Ken, para que fingisse ser seu namorado, quando o garoto estava no terceiro ano do ensino médio, e ainda tinha aparência feminina. O garoto aceitou, e o professor acabou se interessando por ele. Porém, ao saber disso, Ken começou a odiar Yoshito pelo seu comportamento irritante e meloso, e por isso estava o ignorando.






Nome: Ren Hiroshi
Idade: 21 anos
Cargo: Estudante da faculdade de engenharia computacional.
Altura: 1.82
Aparência: Tem cabelos ruivos e pele clara, olhos castanhos médios. Seu corpo é magro, mas tem alguns músculos.
Relação com Ken: Ele conheceu Ken no primeiro ano da faculdade, pois sentavam próximos, e virou amigo dele. Não sabe do passado de Ken como mulher, e sempre que tenta perguntar coisas da sua época escolar, Ryota o ignora. Ele é o melhor amigo de Ken na faculdade. É bem popular com as garotas.








Nome: Kin Yasu
Idade: 21 anos
Cargo: Estudante da faculdade de artes sênicas.
Altura: 1.50
Aparência: Sua estatura é baixa, tem cabelos castanhos claros até o ombro. Usa óculos devido a miopia, e não os tira por ter um grau realmente alto. Seu corpo é magro e tem uma grande flexibilidade, devido as aulas de ginástica que fez quando pequena. Seus olhos são castanhos.
Relação com Ken: Conheceu Ken no final da sexta série do ensino fundamental, em uma festa de fim de ano para amigos. Devido a isso, conhece o garoto desde sua época que ainda tinha a aparência feminina. Sempre o apoiou e o deu coragem. Apresentou o mundo do mangá e dos animes para ele.





Nome: Fuyuki Mao
Idade: 20 anos
Cargo: Estudante da faculdade de designer de interiores.
Altura: 1.62
Aparência: Corpo esbelto e magro, cabelos longos e loiros, com ondulações na ponta. Olhos de cor azul piscina com cílios longos. Sorriso largo e dentes bem alinhados graças ao aparelho. Tem uma pele clara, fica queimada facilmente.
Relação com Ken: Conheceu o garoto no segundo ano do ensino médio, e se tornaram grandes amigos. No primeiro ano da faculdade, ela se confessou para ele, dizendo que gostava de Ken desde o terceiro ano, mas não tinha coragem para falar. Eles estão namorando desde então.





Nome: Hana Emiko
Idade: 21 anos
Cargo: Estudante da faculdade de medicina.
Altura: 1.58
Aparência: Cabelos castanhos curtos, na altura do seu ombro. Olhos castanhos claros. Corpo bem esculturado. Rosto fino. Muito delicada e frágil, porém surpreendentemente boa em esportes como handebol e vôlei. É carismática e bem apessoada, sempre tem um sorriso convidativo no rosto, e é confiável.
Relação com Ken: Conheceu o garoto na sexta série do ensino fundamental, no primeiro dia de aula, e viraram grandes amigos. A mudança drástica de aparência a deixou chocada, porém o apoiou.





Nome: Noriko Ai
Idade: 21 anos
Cargo: Estudante da faculdade de direito
Altura: 1.56
Aparência: Cabelos castanhos lisos e compridos. Olhos cor de mel. Rosto de formato arredondado. Corpo magro e cintura bem definida. É muito boa nos esportes em geral. É carismática com a maior parte das pessoas, principalmente com os garotos, pois tem mais amigos homens do que mulheres.
Relação com Ken: Conheceu o garoto na sexta série do ensino fundamental, no primeiro dia de aula, e viraram grandes amigos. No colégio tinha um sistema de apadrinhamento, onde os calouros mostravam o colégio para os novatos, e Noriko foi a madrinha de Ken. Sempre soube que o garoto não gostava de sua aparência afeminada, então não se chocou com a mudança.





Nome: Takeshi Hayato
Idade: 21 anos
Cargo: Estudante da faculdade de ciências da computação.
Altura: 1.81
Aparência: Olhos azuis, cabelo loiro claro com uma franja que cobre boa parte da sua testa. Ama os animais, em especial gatos. Tem um irmão menor que está no terceiro ano do ensino médio. Pele clara e rosto fino.
Relação com Ken: Conheceu o garoto na sétima série do ensino fundamental, no meio do ano, pois tinha acabado de ser transferido. Ken foi a primeira pessoa que falou com ele.




Nenhum comentário

Postar um comentário