11 de out de 2015

Demons Assassins Personagens

Já imaginou o estrago que seria se o mundo estivesse enfrentando uma nova guerra? A Terra foi dividida em duas partes: Os inocentes, denominados Angels, e os culpados, os chamados Demons. Os Angels são aqueles que lutam para proteger o povo, que está sofrendo com uma nova epidemia, um vírus que ainda não possuiu um nome. Lutam para proteger aqueles que não tem o que comer, enquanto o rei faz banquetes com os líderes mundiais de classes altas.Os Demons são os próprios líderes mundiais, que matam o povo, afirmando que eles irão começar a se rebelar, e com medo do vírus se espalhar para pessoas nobres. A maior das facções foi formada, para combater os culpados. Sendo sua líder Kaine Sohota, e sua sub-líder Nara Ito. Agora, as duas maiores facções estão lutando uma contra a outra. Z21 (Maior facção Demon) vs D'A (Maior facção Angel). O destino terá que decidir qual delas é a melhor, mas será que acontecerão reviravoltas inesperadas?








Nome: Hana Suzuki
Codinome: Poison
Idade: 20 anos
Aniversário: 23 de julho
Porque entrou: Quando pequena, foi criada na floresta-branca com seus pais, porém quando começou a guerra seu pai saiu e virou um dos culpados por ter matado sua esposa, que acabou descobrindo que o marido era um serial killer. A garota fugiu para a floresta-negra e começou a caçar Demons para tentar achar o seu pai, para ter sua vingança. A partir disso se tornou uma lenda viva, e foi chamada para entrar na equipe.







Nome: Nara Ito
Codinome: Hope
Idade: 18 anos
Aniversário: 3 de março
Porque entrou: A pequena Nara sempre cuidou de sua mãe, pois ela tinha um corpo muito frágil. Porém, contava com a ajuda de seus parentes. Quando completou doze anos, viu seus tios morrerem pelas mãos de um Demon, e só foi saber, dois meses depois, que todos os seus parentes também faleceram em meio a guerra. Passou a cuidar de sua mãe sozinha, trabalhando para conseguir dinheiro para os remédios. Quando completou dezesseis anos foi chamada para a organização, onde iria receber dinheiro o suficiente para cobrir os gastos com sua mãe, que está com uma doença rara. Aceitou mesmo não sabendo muito da arte de matar. Foi treinada por 2 anos para entrar na luta.






Nome: Hideaki Kobayashi
Codinome: Avenger
Idade: 16 anos
Aniversário: 4 de abril
Porque Entrou: Desde pequena, Hideaki tinha de roubar para sua própria sobrevivência. Ela e seus dois irmãos roubavam e partilhavam tudo que conseguiam entre eles, já que não tinham nenhum parente, pois todos haviam sido mortos por um vírus altamente mortal que circulava a área pobre em que viviam. Quando tinha quatorze anos, alguns dos líderes mundiais começaram a matar as pessoas de onde vivia para se livrar da plebe, e evitar a criação de rebeldes. Ela e os irmãos tentaram escapar, mas foi a única que conseguiu sobreviver devido a sua alta capacidade de luta e sua frieza. Vendo os irmãos morrer, jurou vingança. Então ficou dois anos em um quartel general dos Demons para aperfeiçoar suas técnicas, mas saiu no terceiro ano e entrou na D'A.







Nome: Isaa Kato
Codinome: Killer
Idade: 20 anos
Aniversário: 1 de fevereiro
Porque entrou: Filha de Demons, nascida em meio a rebelião da plebe. Entrou para o quartel general de artes marciais avançadas dos Demons, onde aprendeu tudo o que era necessário para se tornar uma assassina. Até seus quinze anos era uma Demon, mas ao ver o quão errado era matar todas aquelas pessoas só porque estavam com vírus ou porque poderia originar uma nova guerra enquanto o rei fazia banquetes, mudou de lado, virando uma Angel. Membro mais antigo da organização. Sub-líder. Entrou assim que completou 16 anos.






Nome: Yoko Mori
Codinome: Class Assassin
Idade: 17 anos
Aniversário: 6 de junho
Porque entrou: Yoko é filha de um dos líderes mundiais, porém por ter um comportamento desagradável na sala de aula, foi mandada para uma escola de elite, que treinava os alunos para a guerra que o mundo estava enfrentando. A garota cresceu para ser uma Demon, mas sempre teve ódio e repulsa daqueles que matavam inocentes. Fazia silêncio e nunca guerreava, sempre inventava alguma desculpa. Foi chamada para a organização quando fez dezessete anos.






Nome: Aiko Maeda
Codinome: Mad Hatter
Idade: 19 anos
Aniversário: 29 de agosto
Porque entrou: Aiko era uma costureira prodígio de prestígio, costurava para os líderes mundiais, mesmo não apoiando a classe dos Demons. Ela era uma grande assassina, mestra na arte do disfarce. Porém, um dia quando estava em casa, membros da Z21 invadiram sua casa, pois alguns vizinhos a denunciaram falando que ela era uma transportadora do vírus mesmo vivendo em um bairro nobre, e que poderia causar problemas para os outros. Nenhum membro da Z21 voltou, e por isso começou a ser caçada. Foi chamada para a D'A um mês depois de ter começado a ser caçada pelo senado.






Nome: Kaine Sohota
Codinome: Leader Pacifying
Idade: 19 anos
Aniversário: 2 de julho
Porque fundou: Kaine era uma garota que seus pais moravam no Japão, mas morreram quando ela tinha dois meses, então foi levada para um orfanato americano. Ela foi adotada, porém sua mãe adotiva morreu, então foi mandada para o interior alemão, onde foi criada por sua tia adotiva, porém uma prima apareceu, e a colocou para fora de casa a chamando de Sangue Ruim. Fugiu para a Rússia por meio de um conhecido dos líderes mundiais das tropas americanas, no caso amigo do seu falecido pai, e passou a vender bergamotas com um pastor local, que acabou falecendo devido a um vírus. Foi escoltada por um nobre até a Grécia, mas foi acusada injustamente por matar um inquilino. Ela fugiu para Roma por meio de uma identidade falsa e criou a D'A.







Nome: Keiko Ikeda
Codinome: Shipowner
Idade: 16 anos
Aniversário: 3 de fevereiro
Porque entrou: Keiko era uma jovem que vivia em um bairro de classe média baixa no interior de Osaka com suas tias, porém a cidade foi devastada em um incêndio provocado por Larry Davidson, um líder do exército mundial americano que tinha acabado de se mudar para o Japão para se juntar a causa dos Angel. Isso quando a garota tinha treze anos. Ela foi a única sobrevivente do incêndio, e foi mandada para treinar tiro ao alvo com Larry. Quando tinha quatorze foi convocada para a CIA, devido a sua alta habilidade. Saiu da CIA com dezesseis anos, pois queria lutar no lado dos Angels. Assim, foi convocada para entrar na D'A






Nome: Yasu Condo
Codinome: Bookworm
Idade: 16 anos
Aniversário: 5 de setembro
Porque entrou: Yasu é uma das informantes, trabalha na faculdade de Harvard. Ela observa as vítimas e as documenta em seu diário. Se juntou a facção porque precisava arrumar um emprego, mas era constantemente despedida por ser parente de um Angel, mesmo sendo parte de Harvard, uma escola frequentada apenas por Demons. Além disso, tem um ódio inexpressável pelos Demons, porque seu tio foi morto por um deles, mesmo sendo da mesma facção, apenas por ter falado com um Angel.






Nome: Karen Okada
Codinome: Hacker
Idade: 17 anos
Aniversário: 7 de novembro
Porque entrou: Karen é uma americana que fugiu dos Estados Unidos dois anos antes da guerra começar. Ela entrou para a Z21, e foi treinada para ser uma demon, se tornando uma coronel das linhas de frente, considerada uma líder exemplar. Porém, ela começou a perceber o verdadeiro interesse dos demons nessa guerra, e enviou uma carta para a D'A, pedindo para entrar, aos seus 15 anos. Porém só recebeu sua confirmação aos 17. Ela fugiu da Z21 e foi para a D'A.

Nenhum comentário

Postar um comentário