7 de fev de 2016

Dirty Love Game Capítulo 8 - For Eternity

DEZ ANOS DEPOIS
Yoshito estava nervoso do lado de fora da Igreja. Usava um terno branco com uma gravata cinza clara, seu cabelo, agora comprido, que batia em seus ombros, estavam prendidos em um rabo de cavalo. Suava frio sabendo que o grande dia havia chegado.
Muitas coisas haviam se passado nesses últimos dez anos, logo após ter confessado o que sentia para Ken. Depois daquele dia, seus sentimentos ficaram cada dia mais fortes, e difíceis de negar. E assim como ele, Ken também havia se dado conta do que sentia. Depois de cinco meses, eles começaram a ter uma relação, e agora, estariam avançando para o casamento.
Quando ouviu a música tocar, soube que era hora de entrar. Segurou o braço de seu pai e entrou no local. Todos os olhares foram direcionados para Yoshito, que segurava um buquê de rosas azuis em sua mão. A cor representava amor eterno, ou eternidade, algo assim.

Pôde reconhecer Ren, que estava com seus cabelos ruivos cortados acima da orelha, com o lado esquerdo em undercut, vestindo um terno cinza escuro, acompanhado de sua namorada, Kin. Ah, sim, eles finalmente estão namorando. Kin também estava  magnífica, usava um vestido longo da cor azul que era bem grudado e realçava suas curvas. Seu cabelo, agora comprido, estava preso em um coque. Seus óculos já estavam embaçados de choro.


Reconheceu Fuyuki, que estava usando um vestido um pouco mais solto, porém que lhe servia muito bem, destacando seus "dotes". Seus cabelos, antes longos e loiros, foram agora pintados de verde nas pontas, continuando com ondulações. Seu vestido era da mesma cor, um verde água muito bonito. E ao seu lado estava Hana. As duas assumiram um relacionamento no final do mês passado. Hana continuava a mesma, em certos detalhes, seu cabelo continuava na altura de seu ombro. Ela estava usando um vestido um pouco acima do joelho, da cor rosa.
Noriko era a madrinha por parte de Ken, ela estava usando um vestido roxo dois dedos acima do joelho, e havia decidido deixar seu cabelo solto, fazendo ondulações nas pontas. Ao seu lado estava Takeshi, o padrinho, usando um terno cinza claro com uma gravata da mesma cor, porém em um tom mais escuro. Seu cabelo estava um pouco abaixo da orelha, porém solto.
Para a parte de Yoshito, escolheu sua prima Elisabeth, que usava o mesmo vestido roxo, porém seus cabelos ruivos, antes na altura do ombro, estavam presos em um coque bem estiloso. E para padrinho escolheu seu amigo mais próximo, que também é marido de Elisabeth, Yuki. Yuki tem 1.78 de altura, e estava usando o mesmo terno que Takeshi. Seu cabelo preto era um pouco acima da orelha.
E por fim, seus olhos nervosos prestaram atenção em Ken. Seu terno preto deixava alguns músculos aparecendo, fazendo com que ficasse mais atraente, se é possível. Seus cabelos eram curtos e raspados na parte traseira, deixando seu rosto corado e visivelmente nervoso a mostra. Quando os olhos verdes o encontraram, Yoshito soube que era exatamente o que queria.
E a cerimônia correu perfeitamente bem.
E tudo correu bem.
E eles passaram a lua de mel em Paris, comemoraram juntos, viveram juntos, se apaixonaram juntos.
"-Nunca desista de um amor, por mais que pareça ser realmente impossível. Se o amor ainda existe, ele irá ultrapassar todas as barreiras. -Ken e Yoshito
- Mesmo se sua namorada virar um homem. - Yoshito
-É, mesmo se sua namorada virar um homem, ela continua sendo a mesma pessoa pela qual você se apaixonou, só que com um pinto. - Ken
-Nossa que delicado - Yoshito
-Obrigado(a) - Ken"

Nenhum comentário

Postar um comentário